Posts + populares

Postado by : Unknown quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sabe, eu sou a pessoa mais voluntariosa que eu conheço e todas as vezes que eu abro mão de ser assim eu me dano. Toda vez que eu tento ser razoável quando não deveria ser, eu me dano.
Toda vez que eu tento dar uma segunda chance a quem não merecia a primeira, eu me dano.
Toda vez que eu tento ser exatamente o que não é da minha natureza ser, eu me dano.
Seria isso o universo conspirando pra que eu nunca mude, ou mesmo só o mundo me provando que mudanças não são fáceis?
A meu ver, estou na meia idade, até porquê não pretendo passar da segunda década dos famosos "enta". Estou na meia idade, mal vivi, agora que estou começando a agregar oq os anciãos chamam de conhecimento e sabe qual o meu sentimento com relação ao mundo, as pessoas, á vida e aos sentimentos: extremamente cansada.


É o jeito mais simples e assertivo de traduzir o que me domina, to cansada de amores inventados, amizades unilaterais e normalidade abusiva. Tô cansada de viver num mundo onde tenho que viver tentando me adaptar, pq oq eu realmente acho, choca, fere e destrói.
Cansada de pessoas de plástico, esse tipo raso que foge á tão sonhada intensidade e o tipo descolado, onde inteligência é palavra desconhecida no dicionário. Em outras palavras eu tô cansada desse povo burro e primata, não vivem sentimentos, apenas sensações, não raciocinam, são impulsivos, não agem de acordo com sentimentos, só sensações, apenas isso. Não sonham o que é estar com alguém, não sabem o sentido de permanecer, são descartáveis e tratam aos semelhantes como descartáveis.
Queria só por um momento ter a sensação de que tudo o que vivo e vivi até agora valeu a pena, de que cada pessoa que passou pela minha vida e deixou um pouco dela comigo, até mesmo os rasos e descolados, pois sou uma pessoa que tenho costume de cultivar as sementinhas que me são dadas, enfim, queria a sensação de que o pouquinho de mim que foi deixado com essas pessoas frutificou, pois pra cada uma que passou na minha vida, a única certeza que podem ter de mim, é que tiveram o meu melhor, não tenho o hábito de partilhar sementes podres, portanto, queria sentir apenas por um momento, um espaço de um segundo que fosse que meu doar até agora nunca foi em vão e que eu consegui fazer todos que tocaram minha vida, pessoas melhores, mais humanas… Pq o meu maior e pior defeito é ser humana demais.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © . : Vida sem frescura : . - Powered by Blogger - Designed by Pink Diamonds -