Gente, esse post é de quase 1 ano..a última vez até sexta passada em que me senti realmente de bem com a vida!
Oi genteee! Ahhhh, quanto tempo q eu não escrevo, maaas hj, especialmente veio aquela vontade súbita que antes me assolava com tanta freqüência! Gente que DELÍCIA! É muito bom a gente estar feliz, mas melhor ainda é quando a gente compartilha essa felicidade com alguém, e melhor ainda quando as pessoas ao redor conseguem até sentir essa felicidade pelo simples semblante do seu rosto, ou mesmo olhar, devo concordar com o que ouvi ontem de alguém muito querido: “Nossa Luana, que aparência linda que vc está, ta feliz e bem, que bom, faz tempo que não a vejo assim!” Gente, ganhei o final de semana! Ás vezes a gente nem se dá conta do quanto está bem até que alguém de fora demonstre o quanto sua energia está mesmo vibrante e não arrebatadora, como devo admitir ultimamente estava.
Posso muito bem me justificar dizendo que no último ano enfrentei muitos problemas, mas, fala sério, problemas, ainda mais nessa vida, é o que TODO MUNDO mais enfrenta, eu que parei de dar uma vigiada e acabei descabida e horrorosamente sucumbindo, mas também não faço disso um drama, é bom os dias de tempestade pra que os de sol ganhem mais brilho, não é verdade? Estou me sentindo muito bem, male-má algo incomoda às vezes, mas não o suficiente pra me perturbar o sossego, ta tudo LIGHT! Agradeço por tudo de ruim que já passei, pois me fez mais forte e completa para apreciar totalmente a beleza que a felicidade trouxe na minha vida, sim, porque parece que essa Dona aí definitivamente decidiu acampar no meu terreno, nem ouso reclamar e arrisco dizer que tem cadeira cativa no meu espetáculo da vida!
Olho pra trás e penso o quanto foi em vão, e vejo que graças à essas coisas que fiz em vão, hoje com quase 22, não haveria de perder tempo com essas mesmas coisas das quais, de certa forma, chego a me arrepender de ter feito. O ciclo da vida é mesmo perfeito, o Senhor todo poderoso, lá de cima, esse sabido não dá um pontinho sem nó, devo dizer que alguns de seus filhos tem mesmo à quem puxar, alguns outros nem tanto, de tão “inocentes” viram moscas mortas, rs! Mas esse não é o meu caso, pelo menos, acredito eu, ouvi uma vez alguém dizer que pessoas de temperamento forte sempre são marcadas com algo que chamamos de “defeito” ou “deficiência” aparente, pq esses Deus marca pra não perder de vista! Hauhauahuuaahu. Afinal todo pai sabe a cria que tem!
O papo ta bom mas o tempo urge e rapadura é doce mas num é mole não! Agora vou voltar a postar aqui, já que a inspiração de escrever voltou a habitar meu cérebro!
Abraços carinhosos à todos!